LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Vereadores parabenizam o Executivo pela continuidade de obras iniciadas no governo passado

Vereadores parabenizam o Executivo pela continuidade de obras iniciadas no governo passado

Câmara Municipal de Ouro Preto - Vereadores parabenizam o Executivo pela continuidade de obras iniciadas no governo passado11/02/2014

Durante a reunião da Câmara realizada dia 11 de fevereiro, terça-feira, os vereadores parabenizaram a Prefeitura Municipal por prosseguir com as obras iniciadas na gestão passada. Entre elas está a restauração da Casa de Pedra de Amarantina, também conhecida como Casa Bandeirista ou Setecentista por ter sido construída pelos primeiros bandeirantes que chegaram ao local.

“Para os que viram as ruínas da Casa de Pedra, a entrega da obra de restauração é um sonho realizado”, afirma a vereadora Solange Estevam (PPS). A parlamentar destacou o empenho dos moradores do distrito, como a colaboração de Ércia e Cássia Vitorino, da administração passada e do atual prefeito, José Leandro, por ter abraçado a obra juntamente com a comunidade de Amarantina. A Casa de Pedra será um espaço turístico e cultural, com áreas de lazer e convivência social.

Os trabalhos de recuperação começaram em setembro de 2012 e serão entregues na próxima terça-feira, dia 18, às 19h. “A administração passada iniciou a obra e temos que parabenizar o atual governo porque, ao contrário de muitos prefeitos que não terminam obras iniciadas por outros, José Leandro deu sequência e a finalizou”, destaca o vereador Wander Albuquerque (PDT). Segundo o edil, a obra do muro de gabião na Olaria, da ponte e a creche-escola no distrito são outros exemplos de continuidade das ações. “Amarantina realmente tem sido agraciada em questão de obras”, aponta Wander.

Anterior Bombeiros voluntários e rádio Itatiaia são temas de Tribuna Livre

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.